Vereadores de Cachoeira participam de curso capacitação

por Mariana Vilas Boas publicado 11/05/2018 10h35, última modificação 11/06/2018 10h04

Nos dias 10 e 11 do mês em curso os vereadores Cristina Soares, Josmar Brabosa, Fábio Coqueiro e Júlio César, além de alguns servidores da Câmara Municipal, participaram do Curso "UPB CAPACITA: Orientações para aprimoramento da Gestão Municipal", promovido pela UPB - União dos Municípios da Bahia.
O curso tem como objetivo debater sobre as principais alterações decorrentes da reforma tributária em vigor e as modificações que devem ser realizadas nos códigos tributários municipais.
Os vereadores buscam, através do curso, aprimorar seus conhecimentos para desempenhar um mandato mais representativo, em benefício da população cachoeirana.