Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Extraordinária encerra período legislativo de 2019

Sessão Extraordinária encerra período legislativo de 2019

por Mariana Vilas Boas publicado 21/12/2019 09h56, última modificação 21/12/2019 09h56

Na manhã deste sábado (21) a Câmara Municipal da Cachoeira realizou uma Sessão Extraordinária para votar as matérias que estavam pendentes na Casa. 7 projetos de resolução e mais de 10 indicações foram votadas e aprovadas por unanimidade pelos vereadores presentes, encerrando assim, o período legislativo do ano de 2019.

O poder Legislativo de Cachoeira entra em recesso e retornará às suas atividades a partir do dia 3 de fevereiro de 2020. O expediente interno da Câmara continuará funcionando normalmente, com as atividades administrativas, a partir do dia 6 de janeiro de 2020.

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

ACOMPANHE NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

Gostou do novo site?