Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Representantes do Consórcio do Recôncavo destacam importância do SIM, em Tribuna Livre

por Mariana Vilas Boas publicado 26/02/2019 08h55, última modificação 28/02/2019 10h37

O Serviço de Inspeção Municipal - SIM tem como principal objetivo incentivar a legalidade da comercialização de produtos oriundos do município, dentro do próprio município. "O frango que é produzido aqui, não pode ser abatido aqui", exemplifica Acácio Ribeiro, veterinário e membro do Consórcio do Recôncavo.

Os vereadores questionaram, de maneira incisiva, como a implantação do Serviço de Inspeção Municipal poderia trazer benefícios para o município e a veterinária Denise Pereira destacou a geração de renda e a movimentação do comércio local, como alguns positivos.

O objetivo da visita à Câmara, segundo o engenheiro agrônomo James Magalhães, é conseguir apoio para firmar um convênio com o município e implantar o Sistema de Inspeção Municipal.

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

ACOMPANHE NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

Gostou do novo site?