Presidente suspende Sessão desta segunda-feira por causa de manifestação

por Jornalista Camilla Souza publicado 24/07/2018 09h36, última modificação 24/07/2018 09h36

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (23) alguns servidores públicos do município fizeram uma manifestação, que acabou desencadeando um tumulto generalizado.
Não sendo possível dar continuidade, o presidente declarou encerrada a sessão.

Depois que o promotor recomendou à Câmara que as leis nº 803/2009 e 867/2010, que criam alguns cargos de prestadores de serviço, como fiscal de prédio e administrador distrital, fossem revogadas por considerará-las inconstitucionais, muitos prestadores de serviço dirigiram-se à Câmara de Vereadores para manifestar repúdio ao ato.

Contudo, em momento nenhum os vereadores manifestaram apoio à ação e todos eles afirmaram veementemente que não votariam pela revogação da lei por entenderem que isso prejudicaria muitas pessoas.