Presidente da Câmara participa de programa de rádio

por Jornalista Camilla Souza publicado 29/03/2021 14h15, última modificação 29/03/2021 14h13

Na manhã desta segunda-feira (29), o Presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Isnaldo Cordeiro (PSD), foi entrevistado pelo radialista Nivaldo Lancaster, no programa Boca de Forno, na Rádio Paraguassú FM. Na oportunidade, o vereador agradeceu aos treze vereadores e os funcionários da Casa de Leis, por todo trabalho que vem sendo desenvolvido, também agradeceu a Família e ao ex-Vereador Ênio Cordeiro por todo suporte político que vem lhe dando.

O Presidente da Câmara ressaltou, a importância da cidade de Cachoeira estar inserida no Consórcio Nacional para a aquisição de vacinas contra a Covid-19 e agradeceu a Prefeita por ter atendido à solicitação realizada por ele. Esclareceu ainda que, o Consórcio não é para adquirir imediatamente as vacinas, mas para dar suporte jurídico aos municípios, caso o Plano Nacional de Imunização (PNI), elaborado pelo governo federal, não consiga suprir a demanda nacional.
Sendo assim, o Legislativo aprovou o Projeto de Lei, N° 03/2021 para o beneficio da população Cachoeirana. De acordo com o vereador Isnaldo, todos os Projetos oriundos do Executivo, tem sido recepcionados pela Casa de Leis dentro dos prazos estabelecidos, acatando ainda as demandas de urgência. Ressaltou a importância dos Agentes de Saúde para o município e solicitou a volta da Barreira Sanitária, para o controle da disseminação da Covid - 19 e que demais medidas de proteção sejam adotadas.

O vereador reafirmou que está sempre a disposição para dialogar com todos os Poderes, e que está a serviço do povo. Destacou ainda que, durante esses 3 meses de mandato, foram poucas as indicações e projetos, e que assim como o Legislativo , o Executivo também precisa melhorar, já que está chegando aos 100 dias e não vimos esta gestão se movimentar. "A prefeita precisa nos dar a oportunidade de trabalharmos juntos, porque o Legislativo não trabalha sozinha. E por isso, solicitamos uma reunião com a Prefeita e com todos os vereadores”, afirmou.

Por fim, o presidente colocou a Câmara Municipal, à disposição da comunidade e frisou a importância do Poder Legislativo caminhar de forma harmônica com o Poder Executivo, visando sempre o bem do povo de Cachoeira.

Visitas

Após a entrevista, o vereador Isnaldo visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ), conheceu a estrutura e conversou com a Diretora Zulene da Silva, e reforçou que a Câmara está à disposição da Instituição. , Ele também se encontrou com Denise Alem, Secretária de Assistência Social, para conhecer e dialogar com a assistente social.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal da Cachoeira