Presidente da Câmara busca climatização do prédio junto ao IPHAN

por Jornalista Camilla Souza publicado 27/02/2019 11h30, última modificação 28/02/2019 10h42

Na manhã da última terça-feira (26) o presidente da Câmara, vereador Josmar Barbosa, esteve no escritório do IPHAN para conversar com o responsável técnico João Gustavo Andrade acerca da possibilidade de climatização da Câmara de Vereadores.

Gustavo afirmou que é necessário apresentar um projeto e submetê-lo à aprovação, mas afirmou que se comprometerá em conversar com o superintendente para agilizar o processo.

Além da questão da climatização, Gustavo fez algumas recomendações acerca da manutenção da estrutura do prédio, como tipo de tinta adequada e serviços apropriados, por ser um prédio histórico e tombado.