Grupo Mastrotto comemora 60 anos e recebe honraria da Câmara de Vereadores

por Jornalista Camilla Souza publicado 05/10/2018 10h38, última modificação 05/10/2018 10h38
Na noite desta quinta-feira (05) a Câmara Municipal da Cachoeira realizou uma Sessão Especial em homenagem aos 60 anos do Grupo Mastrotto e os 80 anos de vida de seu fundador, Santo Mastrotto.

Na oportunidade, os vereadores Leonardo Boaventura e Cristina Soares usaram a palavra para parabenizar a data e ressaltar a importância do trabalho desenvolvido pela empresa na região. Destacando a excelência no mercado de couro e a preocupação com o meio ambiente. Cristina destacou, sobretudo, o trabalho social desenvolvido na comunidade cachoeirana e o impacto positivo na economia da região.

O advogado Nélson Aragão aproveitou a ocasião para enfatizar as melhorias que a empresa trouxe para a cidade de Cachoeira e, Manoel Neto, falando em nome dos demais funcionários da Mastrotto, parabenizou a empresa e seu fundador, além de externar sua alegria em fazer parte da equipe. Renata Sartori, esposa do Santo Mastrotto, parabenizou os colaboradores e agradeceu a Mesa Diretora pela honraria, enfatizando sua alegria em ver o trabalho rendendo frutos positivos na região.

O homenageado da noite, Santo Mastrotto, fundador da empresa, relatou um pouco da sua história de vida, afirmando que foi marcada por muito trabalho e que hoje, sendo reconhecida, de maneira tão honrosa, é o maior presente que poderia receber.

A Câmara de Vereadores entregou uma placa comemorativa em homenagem aos 80 anos de vida de Santo Mastrotto e aos 60 anos do Grupo Mastrotto.