Covid -19: Vereadores aprovam projeto de adesão ao consórcio de vacinas

por Jornalista Camilla Souza publicado 16/03/2021 11h45, última modificação 16/03/2021 12h58

A Câmara de Vereadores da Cachoeira aprovou na noite desta segunda-feira (15) em sessão extraordinária, o Projeto de Lei n°: 03/2021, oriundo do executivo, que autoriza o Município de Cachoeira a aderir ao Consórcio Nacional de Vacinas contra a Covid-19.

O objetivo do consórcio é a compra de vacinas e insumos para o combate a Pandemia do Coronavírus, pela Prefeitura.

O Projeto foi aprovado com duas emendas, subscritas pelos vereadores José Luiz Anunciação (PSD) e Adriana Silva (PODEMOS) e com uma subemenda do vereador Paulo César Leite (PSB). Segundo o presidente da Câmara de Cachoeira, vereador Isnaldo Cordeiro,  "o projeto é muito importante, porque,  a partir desse momento a cidade está autorizada a adquirir vacinas  e materiais para aplicação da vacina, a fim de imunizar a população Cachoeirana."