Câmara inicia projeto de campanha de doação de sangue em parceria com outras instituições

por Jornalista Camilla Souza publicado 17/07/2018 12h00, última modificação 17/07/2018 12h00

O presidente da Câmara, vereador Júlio César, reuniu-se, na manhã desta terça-feira (17), com o sub-tenente do Tiro de Guerra, Joelmir, a sub-tenente do Corpo de Bombeiros, Yonara e Grinaldo Neto, representante da Santa Casa de MIsericórdia de Cachoeira, para discutir a realização de uma campanha de doação de sangue no município.

Além de arrecadar uma quantidade significativa de bolsas de sangue para abastecer os bancos de sangue, o objetivo da campanha é despertar na população a importância de doar.

A Campanha que tem como nome "Cachoeira: doando sangue pela vida", tem previsão de acontecer em setembro e vai contar com a participação de outros órgãos e instituições. As próximas reuniões irão definir estratégias e o plano de ação da campanha.