Câmara elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

por Jornalista Camilla Souza publicado 21/12/2018 09h50, última modificação 28/02/2019 10h08

Na sessão extraordinária da última quinta-feira (20) a nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020 foi eleita com 7 votos. O vereador Wendel Chaves não participou da votação, apesar de estar no plenário, e o vereador Cristiano Alves ausentou-se da Casa antes da votação.

A chapa eleita foi composta da seguinte forma: Josmar Barbosa (PRB), como presidente; Laelson Luís, vice-presidente; Pedro Gomes (PSL), 1º secretário e Enio Cordeiro (DEM), 2º secretário. A chapa 1, que tinha feito a inscrição na segunda-feira (17), encabeçada pelo vereador Leonardo Boaventura (PSDB), não se apresentou para a votação.

A eleição da Mesa Diretora não aconteceu na primeira sessão, dia 17 de dezembro, por falta de quórum. Contudo, a segunda chamada para realizar a votação requer, apenas, a maioria absoluta dos vereadores presentes na Casa. Ao final da votação alguns projetos que estavam pendentes foram votados e aprovados por unanimidade.