Câmara de Cachoeira participa de Sessão Solene em São Francisco do Conde

por Jornalista Camilla Souza publicado 29/06/2018 18h20, última modificação 11/07/2018 10h27

Na última sexta-feira (29) vereadores e funcionários da Câmara Municipal da Cachoeira participaram da Sessão Solene alusiva aos 196 anos de participação de São Francisco do Conde nas lutas pela Independência do Brasil na Bahia.
Tal qual Cachoeira, São Francisco do Conde comemora sua participação nas lutas que levaram o Brasil à independência, a cada 29 de Junho. Dia, inclusive, em que o poder legislativo do município aprovou a Lei que institui a data como Dia da Câmara.
No ano de 2017 a Câmara de Cachoeira foi homenageada com a Comenda Barão de São Francisco. Este ano, o Poder Legislativo, representado pelos seus funcionários e pelos vereadores Edirami Clementino e Júlio César Sampaio, voltaram a São Francisco do Conde para prestigiá-los em sua Data Magna.